Em nota, assessoria ressaltou que estado de saúde de apresentador não é crítico; ele está internado desde quinta-feira (1º). Anteriormente, entre 18 e 20 de julho, o apresentador teve H1N1 e também foi internado.
O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, segue internado em um hospital particular de São Paulo e não apresenta estado crítico de saúde, segundo informou a assessoria de imprensa do SBT neste sábado (3) ao g1.
“O SBT informa que ao contrário do que está sendo especulado na imprensa, o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde. Silvio Santos segue no hospital apenas para cuidados médicos necessários, sendo medicado para sua pronta recuperação”.
Silvio, que teve H1N1 em julho e chegou a ficar internado, retornou para o hospital na quinta-feira (1º) e passou por exames de imagem.
A emissora não informou em qual hospital Silvio Santos está internado. As filhas dele também não comentaram nas redes sociais o estado de saúde do pai, que está afastado da TV desde setembro de 2022.
A internação anterior de Silvio Santos foi confirmada no dia 18 de julho pelo SBT após rumores sobre o estado de saúde do apresentador viralizarem nas redes sociais. Ele teve alta em 20 de julho.
Em 2021, Silvio Santos esteve internado no Hospital Albert Einsten, na capital paulista, após ser diagnosticado com Covid.