Sinistro aconteceu na noite desse sábado (03), no município de Arapiraca
Na noite desse sábado (03), um grave acidente deixou uma ciclista morta, em um trecho da rodovia AL-220, no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Segundo informações, ela foi atingida por um carro de passeio, em alta velocidade, conduzido por outra mulher, que acabou presa.
Ainda de acordo com relatos, a vítima cruzava a faixa de pedestres, seguindo do Centro sentido bairro Bom Sucesso. Quando se aproximava da calçada, ela foi atingida por um Honda City, que não viu a lombada física e acabou arrastando-a por cerca de 50 metros.
A vítima, identificada como Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
A bicicleta, que segundo populares era usada pela vítima para entregar lanches, ficou retorcida.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Já a condutora do veículo seguiu em alta velocidade e fugiu do local, colidindo ainda com uma placa de propaganda.
Outros motoristas a seguiram e conseguiram interceptá-la perto de um posto de Combustíveis, no Sítio Barreiras, sentido Palmeira dos Índios, e acionar a Polícia Militar.
A condutora estaria com sintomas de embriaguez e acabou detida por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv). Não foi confirmado se ela foi submetida a exame de etilômetro.