Uma adolecente, de apenas 13 anos, se tornou na noite desse sábado (03), mais uma vítima da violência em Alagoas. O crime aconteceu por volta das 21h30 em uma vila de casas, no bairro Vergel do Lago, na Capital Maceió.
Segundo informações do relatório da Segurança Pública, um casal acionou a polícia depois que a jovem bateu na porta da sua casa na tentativa de fugir de seu algoz.
Eles abriram a porta, mas a menor acabou sendo alvejada pelo homem diversas vezes, principalmente na região da cabeça, e caindo dentro do imóvel, na cama. O autor nao foi reconhecido por ele e fugiu após a execução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas nada pôde fazer pela vítima que já estava em óbito.
Além da Polícia Militar, a Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, e a Polícia Científica, foram acionados para realização de perícia e recolhimento do corpo, além dos primeiros passos da investigação que deverá elucidar a autoria e motivação do crime.
A vítima foi identificada oficialmente como Ana Clara Santos Lima. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da Capital.