Polícia

Acusado de vários furtos na Ponta Verde é preso após invadir pet shop no mesmo bairro

Morador de rua é preso acusado de arrombar loja na Ponta Verde

Um homem que vivia em situação de rua foi preso, durante uma ação de Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) realizada nesse domingo (4), acusado de arrombar e invadir um pet shop localizado no bairro da Ponta Verde, na área nobre de Maceió.

De acordo com as informações da Polícia Civil (PC), o acusado teria cometido o crime contra o mesmo estabelecimento por pelo menos duas vezes, em menos de 24 horas. Detalhes apontam que, na primeira vez, ele teria agido sozinho, contudo, horas depois, voltou para a loja com uma mulher.

Juntos, os acusados furtaram várias mercadorias, além de fios elétricos. A ação criminosa, no entanto, foi filmada pelo circuito de segurança instalado no estabelecimento e ambos foram reconhecidos. Assista:

Após diligências, os agentes da Oplit conseguiram localizar o acusado no bairro da Ponta Verde. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Segundo levantamentos, ele responde por diversos furtos realizado no bairro, havia sido preso anteriormente há cerca de uma semana.

A mulher, que também estaria envolvida na invasão da loja, não foi encontrada até o momento.