O confronto entre Vasco e Atlético-GO, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, em São Januário, teve imagens fortes, mas não durante o jogo. Um torcedor quebrou seu pé esquerdo enquanto participava de uma ação de marketing com sócios do cruzmaltino e teve que ser retirado de ambulância.
A informação da fratura foi apurada pelo GE, ainda sem a identificação do homem. A cena foi flagrada por quem estava no estádio e compartilhada nas redes sociais. O caso, como esperado, repercutiu rapidamente.
A campanha proporcionava aos sócios cobrarem um pênalti em um dos gols de São Januário. Quando foi correr para a cobrança, o torcedor escorregou e caiu em cima de seu pé de apoio, ficando no chão e pedindo atendimento médico.
A maca entrou para retirá-lo de campo e, apesar da lesão, ele saiu do gramado até mexendo no celular. O grau da fratura e qual será o procedimento ainda são desconhecidos.
O jogo terminou com vitória do Vasco, por 1 a 0, com gol de Lucas Piton ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o clube carioca avançou às quartas de final e agora espera seu próximo adversário, que será definido por sorteio após a conclusão das oitavas.