Futebol

Árbitros ficam bêbados, roubam placa de trânsito, são detidos e acabam retirados de jogo da Champions League

ESPN

ESPN

Um fato para lá de inusitado marcou o confronto entre Dínamo de Kiev e Rangers, pela terceira fase prévia da Uefa Champions League, que acontece nesta terça-feira (6). Os árbitros Bartosz Frankowski e Tomasz Musial, escalados respectivamente para as funções de VAR e assistente do VAR, foram detidos antes de a bola rolar.

O motivo? De acordo com a televisão polonesa TVB Sports, eles estavam embriagados e roubaram uma placa de trânsito na cidade de Lublin, na Polônia. Enquanto tentavam fugir e levar a placa para uma loja, eles foram abordados por agentes da polícia.

“Por volta de 1h40 recebemos a denúncia de três homens carregando uma placa de sinalização na rua. Policiais foram enviados ao local. Todos os homens estavam bêbados. Eles foram levados para um posto de recuperação”, disse para a TV local o superintendente Kamil Golebiowski, assessor de imprensa da Sede da Polícia Municipal de Lublin.

Por causa da confusão, Frankowski e Musial foram retirados da partida e substituídos por Tomasz Kwiatkowski e Pawel Malec.