Primeira finalista da história do Brasil no individual geral da ginástica rítmica nas Olimpíadas, Bárbara Domingos encerrou sua participação em Paris na 10ª colocação com somatório 123.100.
Darja Varfolomeev, da Alemanha, ficou com a medalha de ouro. Boryana Kaleyn, da Bulgária, foi prata e a italiana Sofia Raffaeli conquistou o bronze na última apresentação.
Babi foi a primeira ginasta a se apresentar em todas as rotações. Portanto, ela abriu a final e se mostrou um pouco nervosa com a responsabilidade. Depois de ter feito a melhor nota de sua vida no arco na classificatória, a curitibana errou logo no começo e no último movimento da série, ficando com apenas 29.600, a pior nota do aparelho entre as 10 finalistas.
A brasileira, porém, não se abalou com o erro e fez uma linda apresentação com a bola, inclusive aumentando em 0.1 a sua nota da fase de classificação e tirando 33.200.
Nas maças, Babi voltou a fazer uma grande apresentação e a melhorar sua nota em 0.1 em relação à fase de classificação, tirando 31.200.
Na fita, a brasileira começou com um contratempo, com o aparelho ficando enroscado em seu pé. Mas ela se recuperou e fez uma boa série, tirando 29.100.