Celebridades

Adriane Galisteu ganha documentário com 8 episódios: ‘Ninguém viu muitas barras que eu segurei’

A produção traz um olhar íntimo sobre a vida e carreira da apresentadora de 51 anos

Divulgação

Adriane Galisteu

Aos 51 anos, Adriane Galisteu resolveu mergulhar na sua trajetória e recuperar passagens importantes da sua vida. Mãe do menino Vittorio, de 12 anos, a apresentadora completa 42 anos de carreira em 2024. Nascida em São Paulo, ela começou profissionalmente aos 9 anos de idade como modelo, mas sempre soube que queria trabalhar na televisão. E ela chegou lá! Nesta terça-feira (13), Galisteu revisita sua história e estreia o docu-reality “Barras invisíveis”, em oito episódios.

A produção, que traz um olhar íntimo sobre a vida e carreira da artista, poderá ser vista na plataforma Universal+. Em cada um dos episódios, o passado de Galisteu se encontra com o presente, revelando qual a barra que ela segurou, para chegar a alguma reflexão ou aprendizado. Para ela, não importa o que aconteceu, mas sim como lidou com a situação, entre erros e acertos. “Ninguém viu muitas barras que eu segurei e algumas eu faço questão de compartilhar aqui”, conta Adriane.

No primeiro episódio, a apresentadora comemora seus 50 anos com uma festa na Bahia. Também acompanhamos um chamado de última hora para que ela desfile no carnaval no Rio e a preparação dela para o evento.

“Eu sou essa figura que é cheia de defeitos, mas também tem um pouquinho de qualidades”, brinca Adriane ao refletir sobre sua jornada: “Após os 50 anos eu me sinto forte, feliz, pronta para enfrentar novos desafios. Não me troco pela mulher que fui lá atrás, afinal, envelhecer é ganhar em autoconfiança tudo o que você perdeu em colágeno”, diz.

Galisteu com o filho, Vitório, e o marido, Alexandre — Foto: Arquivo