Um homem de 49 anos, que estava foragido da justiça há mais de 26 anbos, foi preso acusado de assassinar a ex-namorada Adriane Alves dos Santos. O crime aconteceu em fevereiro de 1998, em Aracaju (SE), e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil (PC), por meio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo nessa quinta-feira (15), em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
De acordo com as informações, as buscas ao foragido em Alagoas tiveram início após a delegada Nádia Flausino Vitolo, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do estado de Sergipe, indicar à equipe da Dinpol que o homem poderia estar em terrotório alagoano. Diante disso, os agentes iniciaram os procedimentos investigativos para localizar o acusado, que foi capturado nessa quinta (15).
O mandado de prisão foi expedido pela 5ª Vara Criminal de Aracaju, e o preso se encontra sob custódia da Polícia Civil de Alagoas, aguardando os trâmites legais para realizar seu recambiamento para capital sergipana.