Segundo o jornal Marca, os jogadores do Real Madrid vêm atuando nos bastidores para acelerar a adaptação do atacante Endrick.
De acordo com o veículo, o brasileiro foi “abraçado” tanto pelos brasileiros do elenco merengue quanto por atletas de outras nacionalidades, ganhando até um apelido curioso.
O diário revelou que o meio-campista Jude Bellingham colocou a alcunha de “Bobby” no ex-Palmeiras, com o apelido pegando e virando febre no vestiário.
A brincadeira faz referência a uma recente entrevista dada por Endrick na qual ele disse ser admirador do inglês Bobby Charlton, ídolo histórico da seleção inglesa e do Manchester United.
A fala do brasileiro acabou virando “meme”, e até Bellingham entrou na farra.
“Apesar de ainda não ter entrado em campo oficialmente pelo Real Madrid, o jovem tem vivido bastante integrado à equipe desde sua chegada, contando principalmente com a ajuda de seus compatriotas e amigos Vinicius Jr., Rodrygo e Militão, o que facilitou sua adaptação”, escreveu o Marca.
“Mas Endrick também tem boa relação com outras estrelas do clube, como Jude Bellingham, que já até colocou o apelido de ‘Bobby’ no brasileiro, evocando a alcunha nas redes sociais diversas vezes após a recente conquista da Supercopa da Uefa”, completou.
O jornal também destacou a boa relação que Endrick vem demonstrando com Mbappé, inclusive posando junto ao francês com o troféu da Supecopa na última quarta-feira (14).
“Sem dúvida, ambos entraram com o pé direito no vestiário merengue e foram muito bem recebidos por um elenco que se destaca por receber muito bem os reforços que chegam para deixar o plantel ainda mais unido”, finalizou o veículo.