Interior

Três são presos em flagrante por estupro coletivo contra mulher com transtornos mentais

Suspeitos teriam invadido a residência da mulher e foram flagrados praticando abusos sexuais.

Três homens acusados de participar de um estupro de vulnerável foram presos em flagrante na noite desta segunda-feira (19). O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua Manoel José de Mendonça, no Centro da cidade de Matriz de Camaragibe, localizada no litoral norte de Alagoas.

De acordo com as informações da polícia, a guarnição foi acionada por populares que relataram ter visto cinco homens, possivelmente armados, invadindo a casa de uma mulher de 34 anos, que sofre de transtornos mentais. Os moradores denunciaram que os suspeitos estavam abusando sexualmente da vítima.

Ao chegarem no endereço, os policiais se aproximaram da residência e ouviram gritos que partiam de dentro da casa. Através de uma brecha na janela, os agentes puderam confirmar que alguns dos homens estavam mantendo relações sexuais com a mulher. Diante da situação, a guarnição entrou na residência e prendeu os indivíduos em flagrante.

Os três suspeitos detidos têm idades de 21, 24 e 25 anos. Eles foram conduzidos, juntamente com a vítima, para a Central de Flagrantes, onde foram formalizadas as prisões. Dois outros homens, que também estavam no local, foram ouvidos como testemunhas.

A vítima, que precisou de atendimento médico, foi encaminhada inicialmente ao hospital da cidade e, posteriormente, transferida para uma unidade hospitalar em Maceió, onde passou por exames mais detalhados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.