Um dos suspeitos morreu após intervenção da PM nesta quinta (22). Jairo Gomes Neves tinha 56 anos e deixa três filhos e a esposa.
Uma câmera de segurança registrou o assassinato do sargento da Polícia Militar Jairo Gomes Neves, na noite desta última quarta-feira (21), em Belém. Um dos suspeitos morreu após intervenção da PM nesta quinta (22).
O crime ocorreu por volta das 21h30, rua Santa Helena, próximo ao canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme. O militar estava junto com um grupo de amigos jogando dominó.
Pelas imagens é possível ver quando quatro criminosos em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o PM, que morreu no local.
Jairo Gomes Neves tinha 56 anos e deixa três filhos e a esposa. O velório do policial ocorreu em uma capela no bairro do Guamá.
A Polícia Civil informou que equipe da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos apuram o crime e que perícias foram solicitadas. Testemunhas também estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações devem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia, no número 181.