Na madrugada de ontem, sábado. 24, uma mulher foi vítima de violência doméstica, na cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram ao local e confirmaram a situação. A vítima estava escoriações visíveis pelo corpo, relatou ter sido agredida pelo companheiro, dentro de casa.
Os militares tentaram localizar o suspeito, mas constataram que o agressor já havia fugido. Foram realizadas buscas na área, mas o suspeito não foi encontrado.
A mulher foi socorrida pela guarnição do CISP Igaci 02 e levada ao Hospital Municipal de Igaci para uma avaliação médica. Após receber atendimento e ser liberada pelos médicos, ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher em Arapiraca para registrar o Boletim de Ocorrência.
Na sequência, a vítima foi direcionada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, à Unidade de Emergência do Agreste para exames adicionais. A mulher também foi assistida na Área Lilás, onde recebeu apoio psicológico e social de um psicólogo e uma assistente social.
Após completar todos os procedimentos necessários, a vítima foi acompanhada de volta à sua residência pela guarnição.