Maceió

Monsenhor atropelado no Centro segue internado e estado de saúde inspira cuidados

Arquidiocese de Maceió

Arquidiocese de Maceió

A Arquidiocese de Maceió atualizou, nesta sexta-feira, 30, o estado de saúde do Monsenhor José Nilton, 65, que foi atropelado na manhã da quinta-feira, 29, na Rua Melo Morais, no Centro de Maceió.

Segundo o boletim médico, o monsenhor segue na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Maceió e seu quadro de saúde ainda inspira cuidados.

“Ainda inspira cuidados, mas começa a ter boas reações, graças a Deus, ao tratamento intensivo na UTI e aos estímulos”, informou o arcebispo Dom Beto Breis.

Na manhã de ontem, o monsenhor atravessava a via entre a faixa de pedestres e o ponto de ônibus, na Rua Melo Morais, quando foi atingido por um carro. Ele recebeu os primeiros socorros dos agentes do Programa Ronda no Bairro e de uma unidade de do Corpo de Bombeiros.

Durante atendimento, ele apresentava lesões na face, hematomas no braço direito e escoriações nas pernas. O ferido foi estabilizado pelos bombeiros e levado pela equipe AR-52 ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. No entanto, após os atendimentos iniciais, o monsenhor foi transferido a Santa Casa de Maceió, onde permanece na UTI.

Confira nota:

O arcebispo metropolitano, Dom Beto Breis, em conversa com a equipe médica responsável, trouxe notícias sobre o quadro clínico do Mons. José Nilton.

“Ainda inspira cuidados, mas começa a ter boas reações, graças a Deus, ao tratamento intensivo na UTI e aos estímulos”, informou o arcebispo.

Com está notícia que traz bons indícios na recuperação do Monsenhor José Nilton, Dom Beto pede ao povo de Deus que continue em oração pela pronta recuperação do presbítero.