Polícia

Mulher tem dente quebrado por ex-companheiro em Maceió

Neste sábado (31) várias ocorrências de violência contra a mulher foram registradas pelas forças de Segurança Pública de Alagoas. Em uma delas, uma mulher teve o dente quebrado pelo ex-companheiro.

Militares da 5ª CPM/I foram acionados na tarde de ontem pela própria vítima. Quando eles chegaram, a mulher estava no meio da rua, no bairro da Santa Lúcia, parte alta da Capital, temendo novas agressões. Ela relatou que teve os cabelos puxados e levou um soco na boca que quebrou um de seus dentes.

Após ouvir o relato da vítima, a guarnição foi informada que o agressor ainda estava nas proximidades e conseguiu localizá-lo na esuina da rua. Ao ser abordado, ele negou ter cometido a agressão e ambas as partes foram conduzidas à Central de Flagrante.

Em Santa Luzia do Norte

Em Santa Luzia do Norte, região metropolitana da Capial, militares do 8º BPM atenderam na noite de ontem, outra ocorrência de mulher agredida e ameaçada pelo companheiro. Ele acabou preso em flagrante no Centro da cidade e foi conduzido até às autoridades em Maceió.

Em Coqueiro Seco

A mesma guarnição atendeu uma situação semelhante, em Coqueiro Seco, quando a vítima que foi agredida pelo ex-marido.

Antes de ser conduzida à Central de Flagrantes, a mulher precisou receber atendimento médico em um hospital. O suposto autor foi localizado em sua residência e também levado à presença da autoridade policial, para execução dos procedimentos necessários.

Homem embriagado

Em mais uma ocorrência, também na noite de sábado, militares da 5ª CPM/I foram acionados por uma mulher que relatou que o marido tentou agredi-la com um murro no rosto, mas que ela conseguiu evitar a violência e acionou a polícia.

Ela estava na porta de casa, no bairro da Santa Amélia, enquanto o homem se encontrava embriagado dentro do apartamento. Ele disse que saiu para beber e quando voltou houve uma discussão entre o casal, mas negou a tentativa de agressão.

Ambas as partes foram levados à Central de Flagrantes. Lá a mulher informou querer solicitar medida protetiva.