Polícia Militar registrou três casos de violência contra mulher em Maceió
Uma mulher foi ameaçada de morte, agredida com um alicate e jogada de uma escada com uma bebê de apenas três meses nos braços. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda, 2, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi encontrada em uma loja próxima ao local onde ocorreu a agressão, onde procurou abrigo. O acusado foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por lesão corporal dolosa e ficou à disposição da Justiça de Alagoas.
No Cidade Universitária, um homem foi preso após proferir ameaças contra a ex-companheira. Inicialmente, o suspeito foi à residência da vítima. Depois, foi ao estabelecimento comercial de sua propriedade, onde fez novas ameaças. A polícia foi ao local e encaminhou vítima e suspeito, que foi autuado pelo crime de ameaça e ficou à disposição da justiça.
Uma mulher acionou a polícia alegando que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Em depoimento aos militares, o suspeito negou as ameaças, mas os policiais localizaram um punhal com o acusado. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ficou preso após ser autuado.