‘Estamos saindo daqui ainda mais fortes como casal e filhos de Deus’, escreveu Adriana Sant'Anna, mulher do ex-BBB.
O ex-BBB Rodrigão teve alta do hospital nesta terça-feira (03), 12 dias após ser internado às pressas nos Estados Unidos com um sangramento no fígado e no rim em decorrência de uma lesão na glândula suprarrenal.
“Estamos saindo daqui ainda mais fortes como casal e filhos de Deus”, escreveu Adriana Sant’Anna, mulher do ex-BBB, nas redes sociais.
O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 11, mora no exterior com os filhos Rodrigo, de 5 anos, e Linda, de 3 anos.
Durante o período de internação, o ex-BBB foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor. O médico Antônio Viana, cirurgião do aparelho digestivo que acompanhou o ex-BBB, explicou a situação de Rodrigão durante a estada no hospital.
“O Rodrigo apresentou uma hemorragia dentro da barriga, proveniente da glândula adrenal. Foram realizados alguns exames de imagem, e foi identificado um tumor nessa glândula. Esse tumor sangrou, então foi preciso realizar um procedimento chamado embolização. Esse procedimento foi extremamente bem sucedido”, afirmou o médico.
“O Rodrigo precisou continuar internado para realizar o procedimento definitivo, que é a cirurgia. Essa cirurgia já foi realizada com extremo sucesso. O tumor foi completamente retirado.”