Um homem de 37 anos foi encontrado morto em casa, já em estado de decomposição, dentro do próprio quarto, no Residencial Planalto, Complexo Benedito Bentes, em Maceió. A polícia foi acionada pela mãe da vítima, por volta das 19h, após encontrar o corpo da vítima.
Segundo a mulher, Givaldo dos Santos Junior, de 37 anos, não era visto desde o último domingo, 1º. Nesta terça, os familiares decidiram ir à residência da vítima, onde o encontraram em vida, no chão do quarto, em meio a sangue. A vítima era homossexual, mas não se sabe, ainda, se a sua orientação tem relação com a sua morte.
Segundo a Polícia Científica, devido às condições do corpo, não foi possível determinar a causa da morte de Givaldo, o que só ocorrência após a realização da necropsia. O corpo foi recolhido. A PM não informou se havia sinais de luta no local. O caso foi registrado, inicialmente, como morte a esclarecer.
O caso deve ser investigado pela polícia judiciária de Alagoas.
TAMBÉM EM MACEIÓ
Após anos de luta para tentar tirar o filho da dependência química, um homem viu seu filho ser assassinado a tiros na noite desta terça, 3, na Avenida Denilma Bulhões, no Conjunto Luiz Pedro, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!
Fabiano Gonçalves, de 22 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, quando estava em uma esquina, supostamente em busca de drogas.