Polícia

Vídeo: Dupla suspeita de matar homem a facadas é preso após perseguição no Agreste

Crime foi cometido na madrugada de terça-feira (03), em Limoeiro de Anadia, e vitimou Alessandro de Souza Moraes, 29 anos

Na tarde desta quarta-feira, 04, equipes do 3º BPM prenderam dois suspeitos de cometer um homicídio na madrugada de terça-feira (03), no município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas. 

Reprodução

Crime ocorrido em Limoeiro de Anadia

Segundo detalhes repassados ao Alagoas24Horas o primeiro indivíduo foi localizado no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Feira Grande, após denúncias apontarem que ele havia sido visto em uma estrada vicinal daquela localidade, próximo a casa de sua genitora, em um cavalo branco que havia sido furtado momentos após o crime e usando roupas escuras.

Após algumas horas de buscas ele foi avistado em uma descampado aberto. Ao notar a presença policial ainda tentou fugir pulando cercas, mas foi perseguido até ser alcançado e imobilizado. Ele estava em posse de uma faca e foi encaminhado ao Cisp da cidade.

Cerca de 30 minutos depois, o segundo envolvido, de 31 anos, foi encontrado no bairro Deputado Nezinho, em Arapiraca, após pedir abrigo em uma comunidade de tratamento de dependentes químicos. Ele também foi preso e levado para o Cisp de Feira Grande.

Ambos foram autuados pelos crimes de homicídio e furto e ficaram à disposição da Justiça.

3º BPM

Material apreendido com o primeiro suspeito preso

Fuga de comunidade terapêutica

Informações do comando do 3º BPM dão conta que antes de assassinarem Alessandro de Souza Moraes, 29 anos, com golpes de arma branca, no povoado Camandata, em plena via pública, a dupla havia fugido de outra comunidade terapêutica, na Vila Bananeira, em Arapiraca, após ameaçarem funcionários e colaboradores do local.

O corpo da vítima foi recolhido para a sede do Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca. A Polícia Civil investiga o crime, em busca de respostas a respeito da motivação do crime.