Celebridades

Fiuk se pronuncia após prisão de Deolane Bezerra

O cantor compartilhou uma reflexão enigmática após a notícia da prisão da advogada ter vindo a tona

Nesta quarta-feira (04), Fiuk compartilhou uma reflexão com os seguidores poucas horas após a prisão de Deolane Bezerra. Apesar de não mencionar diretamente a advogada, o desabafo do cantor chamou a atenção, especialmente após o recente rompimento da amizade que mantinham, marcado por trocas de farpas públicas.

Reprodução

Fiuk em montagem com Deolane Bezerra

Em um vídeo postado nos stories do Instagram, Fiuk falou sobre o clima de hostilidade que tem observado: “É muita violência, é muita gente errada querendo estar certa e todo mundo se justificando, né? Justificando o próprio ódio”.

O cantor também aproveitou o momento para pedir mais empatia aos seus seguidores, enfatizando a importância de não desejar o mal aos outros: “Não vamos desejar o mal para os outros. Às vezes, a gente não está bem, se ferra por alguma coisa na vida e acha que o outro tem que se ferrar também”.

Fiuk finalizou seu discurso incentivando o público a aprender com os próprios errosl: “A gente tem que aprender com nossos erros, evoluir e torcer pra gente dar certo”.