Polícia

Atentado deixa um morto e dois feridos; vítimas são irmãos

Cortesia

Homem é executado e outros dois ficam feridos após atentado

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após um atentado à bala na noite dessa quarta-feira (4), no bairro do Poço, na região central de Maceió. Os nomes das três vítimas não foram divulgados pelas autoridades.

De acordo com informações fornecidas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 21h15.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MACEIÓ E ALAGOAS

Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu nas imediações da Praça da Maravilha, no momento em que as vítimas estavam em um veículo Volkswagen Voyage, de cor branca, no momento em que os dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Após o crime, os suspeitos fugiram e não foram localizados pelas autoridades até o momento.

Uma guarnição pertencente à Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local constatou um óbito e dois feridos. O corpo da vítima fatal apresentava diversas marcas de disparos de arma de fogo. O seu cadáver foi periciado e recolhido por equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Um deles foi atingido por tiros no braço e está fora de perigo de vida. O outro foi baleado na perna e no peito. Este foi submetido a procedimentos cirúrgicos e está em observação médica. De acordo com informações de populares, as vítimas hospitalizadas são irmãos.

Até o momento não há informações sobre a autoria e motivação para o atentado à bala. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o início da manhã desta quinta-feira (5), o veículo Volkswagen Voyage ficou no meio da via pública onde o crime foi registrado. O fato causou congestionamento na região.