No final da noite dessa quarta-feira (04), militares do 3º BPM prenderam no bairro Canafístula, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, um homem pelo crime de tráfico de drogas durante atuação de rotina.
Segundo informações policiais, a guarnição Radiopatrulha fazia rondas no conjunto Valentim, localidade conhecida pelo intenso tráfico de drogas, quando avistaram o indivíduo na calçada e um imóvel. Ele foi abordado e durante consulta de dados foi verificada uma pendência com a justiça.
Quando os militares acompanharam o suspeito até dentro da casa para que ele pudesse pegar o documento de identificação, eles viram um pote com 63 bombas de crack e cinco papelotes de maconha em cima da máquina de lavar roupas.
Ele teria admitido ser o dono da drogas e afirmado que vendia para fazer um “extra”, pois trabalhava de servente até às 15h e depois se dedicava a essa atividade. A versão teria sido confirmada pela companheiro do homem.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca. Lá, ao ser feita uma consulta minuciosa foi verificado que o mandado de prisão localizado pelos militares não estava mais em vigência. No entanto, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.