Agreste

Vizinho arrasta criança de 11 anos para casa e pratica abuso sexual no interior de Alagoas

Idoso de 74 anos foi preso após praticar violência sexual contra a ariança de apenas 11 anos, em Arapiraca, agreste de Alagoas

Um idoso de 74 anos foi preso em flagrante após arrastar uma criança de 11 anos para dentro de casa e praticar abusos sexuais contra ela. O caso aconteceu no bairro Canafístula, em Arapiraca, no agreste de Alagoas.

De acordo com as informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a guarnição foi acionada para verificar a situação de estupro no bairro. Ao chegarem no endereço, as autoridades ouviram relatos da mãe. Segundo ela, a filha foi puxada para dentro da casa do vizinho, onde ele teria tocado nas partes íntimas da menor.

Diante do relato, o Conselho Tutelar foi acionado para os procedimentos cabíveis. As partes foram levadas para a delegacia de polícia, em Palmeiras dos Índios. Desse modo, o idoso foi autuado em flagrante pelo crime contra a criança de 11 anos.

TAMBÉM NO INTERIOR DE ALAGOAS

Em outro caso registrado no interior de Alagoas, policiais civil da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob o comando do delegado Thales Araújo, foram acionados para darem cumprimento a um mandado de prisão contra um homem, de 75 anos.

Segundo detalhes, ele estava foragido e foi condenado a nove anos de prisão, por abuso sexual da neta de sua companheira. A criança tinha apenas 9 anos e o caso aconteceu na cidade de Major Izidoro, no interior de Alagoas. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!

Os abusos foram praticados em dezembro de 2020 e a denúncia foi feita pelo pai da vítima. Ele comunicou à polícia que sua filha estava sendo abusada sexualmente pelo companheiro da mãe dele.