Jovem foi morto dentro da casa do pai, com vários disparos de arma de fogo, no bairro Riacho Doce, na capital de Alagoas
Um pai teve a casa invadida e o próprio filho assassinado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (10), em uma residência situada na Rua Rosalvo Ribeiro, Povoado Saúde, no bairro Riacho Doce, em Maceió.
De acordo com os relatos do pai da vítima, seis homens armados invadiram o imóvel e foram até o quarto do filho, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo. O jovem morreu em cima da cama, antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.
Diante da situação, equipes do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para os procedimentos de recolhimento do corpo, perícia e investigação do crime.
EM GUAXUMA
A menina encontrada morta em uma residência abandonada no bairro de Guaxuma, às margens da AL 101 Norte, foi identificada como Yasmin Vitória, de apenas 17 anos. Yasmin foi morta pelo ex-namorado, de 19 anos, que deverá se apresentar à Polícia Civil ainda nesta terça, 10. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI!
Segundo informações do chefe Junior Lopes, integrante da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital, o assassino confesso deveria ter se apresentado ontem, mas convulsionou várias vezes e precisou de atendimento hospitalar. O assassino é usuário de medicação controlada e sofre de transtornos psicológicos desde a infância.