Governo Paulo Dantas reafirma seu compromisso com a ampliação. Matheus Nascimento / Ascom Seplag
A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), através da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), entregou à Prefeitura de Pilar, na tarde desta terça-feira (10), o projeto arquitetônico da nova Central de Atendimento ao Cidadão – Já!. A unidade será instalada no Shopping Cidade Jardim, situado na Avenida Otacílio Cavalcante, em Chã do Pilar.
A nova Central Já! terá uma área de 211,5 m² e vai centralizar uma variedade de serviços públicos oferecidos pelo Instituto de Identificação, Detran, Equatorial, BRK, Sebrae e entre outros, para os cidadãos de Pilar e região.
“Essa entrega é uma iniciativa do governo Paulo Dantas que visa a expandir as Centrais JÁ!, como também levar os serviços essenciais à população”, afirma Lisiane Silva, superintendente de Atendimento ao Cidadão – Já.
Em maio, a Seplag e a Prefeitura de Pilar assinaram o Termo de Cooperação para a instalação da unidade e, nesta terça-feira, mais uma etapa foi finalizada para a entrega. Agora, com o início das obras, a Seplag realizará visitas técnicas periódicas ao endereço da unidade, para supervisionar o andamento e assegurar que os padrões estabelecidos sejam cumpridos.
Com esta iniciativa, o Governo Paulo Dantas reafirma seu compromisso com a ampliação, interiorização e acessibilidade dos serviços públicos.
Centrais Já!
Atualmente, Alagoas conta com 11 Centrais de Atendimento ao Cidadão – Já!. São quatro centrais instaladas em Maceió, e uma em Porto Calvo, Delmiro Gouveia, Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares, Penedo e a Central Já de Marechal Deodoro, inaugurada há cerca de mês.