Um casal foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta, 11, na localidade conhecida como Povoado Aguapé, zona rural de Batalha, no sertão de Alagoas, a 170 quilômetros da capital alagoana. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, o crime ocorreu por volta das 5 horas.
Valdilene Dionízio da Silva, 45, e Diego Maradona da Silva, 35 morreram após serem atingidos por vários disparos de arma de fogo, em plena via pública, durante a madrugada. Informações extraoficiais dão conta que o verdadeiro alvo dos assassinos seria Diego Maradona. Contudo, esta versão ainda necessita de confirma por parte da polícia judiciária, a quem caberá investigar o duplo homicídio.
De acordo com o site do Tribunal de Justiça de Alagoas, Diego possuía contra ele uma medida protetiva de urgência, expedida pelo Fórum de Batalha.
A Polícia Científica confirmou que enviou uma equipe ao local do duplo homicídio e que a ocorrência ainda está em andamento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema.