Brasil

Ex-treinador do ASA é acusado de estupro contra filha da ex-companheira na Bahia

Globo.com

ASA-AL

O técnico de futebol, Ricardo Silva, de 64 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 11, na cidade de Salvador, onde mora, acusado de ter estuprado a filha da ex-companheira. O profissional já treinou a equipe do ASA, em Arapiraca, Agreste alagoano.

Segundo informações do portal GloboEsporte o suspeito foi conduzido a 9ª Delegacia da Polícia Civil, no bairro Boca do Rio, para prestar depoimento, após denúncia dos supostos abusos por parte da ex-mulher à uma equipe da Polícia Militar baiana.

Em Alagoas, a passagem do treinador foi curta. Ele comandou a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) por 13 jogos no ano de 2013.

Ele também já atuou pelo Vitória, da Bahia, sendo campeão Baiano, da Copa do Nordeste de 2010 e vice-campeão da Copa do Brasil de 2010. Em 2022, Ricardo Silva ainda foi auxiliar técnico do Leão da Barra.

Confira nota divulgada pela Polícia Civil

Um termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado na Central de Flagrantes, nesta quarta-feira (11), contra uma mulher de 37 anos, suspeita do crime de injúria. De acordo com o registro de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma situação de estupro no bairro Costa Azul. Ao chegar no local, a mulher acusou seu ex companheiro de estuprar a sua filha. Oitivas estão em andamento para elucidação do ocorrido. O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).