Um homem torcedor do CRB foi espancado durante a madrugada desta quinta-feira (12), no bairro do Centro, em Maceió. O nome da vítima não foi divulgado pelas autoridades.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 1h10, nas imediações do quartel da Polícia Militar.
LEIA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MACEIÓ E REGIÃO METROPOLITANA
A PM informou que a vítima estava passando pela região após o jogo entre CRB e Sport, na noite dessa quarta-feira (10), no Estádio Rei Pelé, no momento em que cinco motociclistas se aproximaram e jogaram bombas e pedras, além de agredir o homem com socos e pontapés na região da cabeça.
O homem estava vestindo a camisa de uma torcida organizada ligada ao CRB e foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um jovem, vestindo camisa da torcida Comando Alvirrubro, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta, 12, na Rua Israel, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana. A identidade não foi repassada à imprensa.
Moradores da localidade acionaram a Polícia Militar, por volta das 6h40, afirmando que havia um jovem morto, por disparos de arma de fogo, na calçada de uma residência. Ninguém soube informar a autoria do crime ou sua motivação.
O assassinato ocorreu próximo a uma fábrica de concreto. A polícia tenta localizar câmeras de monitoramento na região para tentar identificar os assassinos e, posteriormente, prendê-los. Embora esteja usando a camisa de uma organizada do CRB, que entrou em campo ontem à noite, não é possível determinar se este fato está relacionado com a sua morte.