Celebridades

Lázaro Ramos e Taís Araújo celebram 20 anos de casamento

O casal compartilhou momentos especiais e reflexões sobre sua trajetória juntos em vídeos publicados em suas contas do Instagram

Nesta sexta-feira (13), o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram 20 anos de casados e, para marcar a data, ambos celebraram a união se declarando em seus perfis no Instagram. Os aniversariantes publicaram vídeos onde relatam momentos felizes que passaram juntos nessas duas décadas de união.

Reprodução / Instagram

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Lázaro compartilhou em suas redes sociais um vídeo com a trilha sonora de “Veludo Marrom”, de Liniker, e recitou uma carta aberta à esposarelembrando momentos marcantes do relacionamento, como o primeiro beijo, a primeira viagem juntos e a primeira vez que foram fotografados como casal.

“Hoje é dia 13 de setembro de 2024. Uma sexta-feira, que no geral dizem ser dia de azar, mas até nisso a gente é diferente. Transformamos um dia de azar em sorte. Sorte por ter se encontrado… A gente ficou meio sem graça, não sabia posar junto, ou que cara fazer. Era uma desconexão nas fotos, e de repente essa desconexão se transformou num patrimônio, numa conexão linda da nossa relação. A gente posando junto fica lindo demais”, disse o ator que também recordou o dia do casamento civil, quando Taís estava grávida do primeiro filho do casal e usava, segundo ele, um vestido “esquisito”, enquanto ele vestia um terno que parecia “de algum personagem”.

Taís, por sua vez, compartilhou um vídeo com fotos do início do namoro e da cerimônia de casamento, que aconteceu em casa, com poucos amigos. Ela relembrou a lua de mel em Paris, onde o casal colocou as alianças em água benta na Catedral de Notre-Dame.

“Você é um companheiro de que não abro mão. Eu digo ‘sim’ sem titubear, digo com força. ‘Sim’, eu quero continuar construindo uma vida com você. ‘Sim’, eu sou muito grata a tudo que você me trouxe, aos filhos que a gente tem… Você foi e você é a melhor escolha diária da minha vida”, declarou a atriz, ao som de “Calmô”, também de Liniker.