Clara Monteiro é mãe de uma das filhas do atleta e prestou depoimento na delegacia da mulher
A ex-namorada de Caio Paulista, Clara Monteiro, registrou Boletim de Ocorrência em que acusa o jogador do Palmeiras de agressão. Ela compareceu à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça para prestar depoimento.
A informação foi divulgada pela Record TV. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que irá preservar outros detalhes para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima.
As agressões denunciadas por Clara teriam ocorrido no ano passado. Mas o caso ganhou notoriedade no último sábado, quando ela publicou fotos de hematomas e arranhões em suas redes sociais. Ela não citou o jogador, mas disse que as marcas foram provocadas por agressões sofridas no antigo relacionamento.
Clara é mãe de uma das filhas do atleta. No fim de semana, ele divulgou comunicado negando as agressões.
“Em relação à carta aberta postada ontem (sábado) pela minha ex-namorada e mãe da minha terceira filha, venho a público me posicionar. Tivemos um relacionamento de alguns meses e, passado quase um ano do fim, estamos discutindo na Vara Familiar de São Paulo temas financeiros relacionados à pensão alimentícia e outras demandas”, diz Caio, que continuou:
“Até o momento, não houve acordo e corre em segredo de justiça. Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha”.