Celebridades

Whindersson Nunes pede desculpas públicas após polêmica no Rock in Rio

O humorista e cantor Lil Whind, nome artístico de Whindersson Nunes, foi assunto nas redes sociais após sua apresentação no Rock in Rio, na última quinta-feira (19). O artista acabou deixando de fora do show um dos integrantes da sua Tropa do W, o jovem músico Menino da NVR.

Reprodução

Whindersson Nunes

Em um longo post nas redes sociais, Whindersson lamentou o ocorrido e pediu desculpas publicamente ao amigo.

“Queria pedir desculpas públicas ao meu amigo @eusoares085. Acabei me embananando com a ordem das músicas e frustrei ele, a família e os amigos, esperando pra que ele subisse no palco do Rock In Rio, perdão irmão, de verdade… Preocupei em jogar tênis, escorreguei na lista das músicas em cima do papel picado? acabou com minha noite, eu peço desculpas a família, aos amigos, a namorada, e a todos que estavam esperando esse momento”, escreveu o humorista.

Ainda discorrendo sobre o ocorrido. o artista prometeu se esforçar ainda mais em seus próximos trabalhos para compensar o ocorrido“Eu mudo meu nome se eu não fizer algo 10 vezes melhores do que esse festival, desculpa pela expectativa”.

Do outro lado, Menino NVR, que chegou a passar o som com Whindersson, mas não subiu ao palco, inicialmente postou em suas redes sociais apenas uma foto em preto e branco, sem legenda, mas se pronunciou mais tarde, afirmando que está tudo bem.

“Ele me trouxe até aqui. É um irmãozão, tá ligado? Só de estar aqui, naquele palco, já foi uma motivação muito grande. Todo mundo que me consolou, me deu aquele apoio, tá tudo bem e Deus é fiel”, garantiu o artista.