Polícia

Jovem é executado com cerca de 15 tiros em conjunto habitacional

Cortesia

Jovem é executado com cerca de 15 tiros em conjunto habitacional

Na manhã deste sábado (21), um jovem de 23 anos, identificado como Darlisson de Lima Oliveira, conhecido como “Esquerdinha”, foi assassinado com 14 tiros no Conjunto Mutirão, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O corpo da vítima foi encontrado por policiais do 8º Batalhão, após uma denúncia sobre o homicídio, coberto por um lençol no local do crime.

No local, familiares confirmaram que ele era usuário de drogas e que acreditava que o crime foi motivado por uma possível dívida de drogas ou briga de facções. Foi revelado ainda que ele havia sido alvo de tentativas de homicídio outras três vezes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A perícia inicial constatou perfurações por todo o corpo da vítima.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE MACEIÓ E DA REGIÃO METROPOLITANA

Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para investigar o caso e realizar a remoção do corpo.

DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS EM CANAVIAL EM RIO LARGO

Na manhã do sábado (21), dois cadáveres de homens desaparecidos foram localizados em um canavial na Fazenda Canoas, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Segundo informações de familiares, as vítimas haviam sido sequestradas e estavam sem dar notícias há três dias.

A perícia preliminar realizada no local não encontrou marcas de tiros ou outros sinais evidentes de violência nos corpos. Uma das vítimas, um jovem de 21 anos, morava no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. A identidade e a idade da segunda vítima não foram divulgadas.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para exames complementares. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pela investigação do caso.