Endrick, de 18 anos, e Gabriely Miranda, de 21, viraram assunto na imprensa espanhola por causa do contrato de namoro que firmaram antes do casamento, em meados de setembro.
Em abril deste ano, o casal contou que assinou um documento para regularizar o relacionamento. E dentre as principais regras estava a de “exclusividade afetiva”, ou seja, estavam proibidos de ter um relacionamento romântico ou íntimo com outras pessoas, principalmente com quem já se relacionaram no passado.
Sites e jornais da Espanha, onde estão morando atualmente devido ao contratado do jogador pelo Real Madrid, descreveram o contrato dos dois como “surpreendente”, “surreal” e “curioso”. A mídia espanhola também se surpreendeu com algumas peculiaridades do documento, como a proibição do uso dos termos “hum”, “ok”, “aham”, “tá”, “beleza”, “kkk”, “jaé” e “confia”.
Entre as outras cláusulas, também estão a proibição de adquirir vícios, de mudar de personalidade e comportamento, de discutir na frente dos outros e devem sempre andar de mãos dadas e falar “eu te amo” em qualquer situação.
O contrato prevê que quem não cumprir o combinado deve recompensar o outro ao fim do mês com um presente.
Endrick e Gabriely revelaram publicamente a existência do contrato em abril deste ano, em uma entrevista que deram ao podcast “Pod Delas”.
Na ocasião, a influenciadora contou que foi ela quem redigiu o documento e determinou a maioria das cláusulas. “Tem e-mail, tem RG, assinatura dele, minha assinatura… tem tudo direitinho”, disse na ocasião.