Objetivo da ativação foi consolidar Alagoas como destino destaque no mercado nacional
Alagoas em evidência no maior evento de rock do mundo: essa foi a estratégia da Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas, por meio da parceria com a CVC Viagens, ao promover o destino durante os sete dias do Rock In Rio. A secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, marcou presença no festival para acompanhar de perto a ativação, além de dialogar diretamente com o público que deseja conhecer as nossas riquezas turísticas.
Bárbara aproveitou o momento para ressaltar a importância da longa parceria com uma das maiores operadoras de viagens, a CVC, além de citar como as estratégias do Governo do Estado, por meio da Setur, têm trazidos impactos positivos para o setor turístico do Destino Alagoas, tendo papel importante também para a economia, gerando mais vagas de emprego e renda.
Turismo de eventos
Já no próximo dia 28, a região de Milagres irá receber a 21K Costa dos Milagres. Oportunidade de correr em meio a toda a beleza da região, localizada a cerca de 100 quilômetros da capital. As corridas serão de 21 km, 8.6km, além da caminhada de 5 km. Paralelamente ao esporte, haverá muitas atrações, voltadas para o turismo, a música e a gastronomia.