Padrasto ateia fogo no próprio corpo ao ser denunciado por estupro contra enteada

Um caso de violência sexual contra uma adolescente de 13 anos terminou com o padrasto queimado, agredido por populares e preso durante a madrugada desta quinta-feira (26). O caso aconteceu dentro de uma residência localizada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Púbica (Ciosp), a vítima denunciou o padrasto para a mãe, alegando que ele teria apalpado as partes íntimas dela. Ao ser descoberto, o homem, de 37 anos, ateou fogo no próprio corpo.

Além disso,os vizinhos ficaram revoltados, foram até o local e agrediram o homem. Ao chegar no local, a polícia levou o suspeito para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico. Devido ao estado de saúde, ele permaneceu internado na unidade de saúde, sob custódia da Polícia Civil (PC).

Em seguida, a vítima e a mãe foram levadas para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos necessários e o homem foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável.

EM MACEIÓ

Um homem, ainda sem identificação oficial, foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta, 26, em um trecho da Rua Edgar de Góes Monteiro, próximo ao ponto das vans, no bairro Santos Dumont, parte alta da capital alagoana.

Imagens enviadas à reportagem do Alagoas 24 horas mostram a vítima deitada no asfalto, levado uma mochila azul, supostamente a caminho do trabalho. Não foi repassada nenhuma informação sobre a dinâmica do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário