Sistema Coletivo do Sertão também normalizou no início desta manhã
Falta de energia afeta, nesta segunda-feira (30), o poço 35, integrante da bateria de poços que abastecem Maragogi, no Litoral Norte. Devido à deficiência de fornecimento de água para o município, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) entrou em contato com a Equatorial e registrou a ocorrência.
Tão logo o potencial elétrico seja restabelecido, o poço voltará a operar. A água, então, será repassada para a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição aos moradores. Vale salientar que os demais poços que abastecem Maragogi seguem operando dentro da normalidade.
Nota de esclarecimento – Equatorial Alagoas:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu na manhã desta segunda-feira (30) o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a falta de energia que afeta o Poço 35 localizado no município de Maragogi.
Uma equipe técnica já foi mobilizada para realizar o atendimento com o propósito de identificar a possível causa da interrupção do fornecimento de energia na unidade, realizar os devidos reparos e normalizar o serviço o mais breve possível.