Crime aconteceu na madrugada desse domingo (29), nas proximidades do viaduto do aeroporto, em Rio Largo
Passaram a circular, nas redes sociais e aplicativos de trocas de mensagem, imagens que mostram o momento em que um homem, identificado nesta terça-feira (1º) como Felipe da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (29), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O vídeo, claramente gravado pelos autores do crime, mostram eles em uma motocicleta – que não é possível identificar – se aproximando da vítima, que seguia a pé pela calçada. POR RESPEITO AOS LEITORES NÃO IREMOS REPRODUZIR AS IMAGENS.
O homem é atingido pelo primeiros disparo ainda de costas, sem ter percebido o perigo iminente. Ele cai ao chão e os criminosos disparam mais quatro vezes. A perícia confirmou que ele foi atingido por apenas um disparo na face que atravessou o crânio e saiu pela nuca.
Logo após disparar os criminosos falam: “Tá ligado… É o trem bala, v….!”, e seguem em frente, encerrando a gravação. Trem Bala é uma facção criminosa que domina o tráfico de entorpecentes em algumas cidades brasileiras.
A vítima que não estava com documentos de identificação segue no Instituto Médico Legal (IML) aguardando ser reconhecido oficialmente. A Delegacia de Homicídios daquela cidade deverá investigar a motivação do crime e tentar identificar os criminosos.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia deve entrar em contato pelo disque denúncia, 181. A ligação é de graça e não é necessário se identificar.