Brasil

MC é morto a tiros em frente a casa noturna

Segundo a polícia, crime ocorreu após uma discussão no estabelecimento, em Carapicuíba, na madrugada de segunda (30). Corpo do funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, conhecido como MC Vini VL, foi sepultado nesta terça (1º).

O funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, conhecido como MC Vini VL — Foto: Reprodução/Instagram

O funkeiro Vinícius Araújo de Andrade, conhecido como MC Vini VL, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (30), em frente a uma casa noturna na Av. Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma discussão no estabelecimento. O autor teria deixado o local e voltado armado, efetuando os disparos contra a vítima, de 24 anos.

Câmeras de segurança registraram a ocorrência. Nas imagens, Vinícius aparece conversando com algumas pessoas na saída da balada antes de deixar o local, quando o autor do crime começou a se aproximar. Ao atravessar a rua, a vítima foi seguida pelo criminoso, que já estava com a arma em mãos.

O rapaz que conversava com Vinícius na porta da casa noturna tentou intervir, mas foi ameaçado pelo homem armado. Então, o funkeiro olhou para trás e viu o autor do crime, que logo iniciou os disparos.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral de Carapicuíba, mas não resistiu aos ferimentos.

Vinicius foi sepultado nesta terça (1º), no Cemitério Municipal de Carapicuíba.

O autor, identificado como Rodrigo Bueno, fugiu após o crime.

O caso foi registrado como homicídio consumado no 1º Distrito Policial do município. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que foi pedida a prisão cautelar do autor do crime.