Categorias: Política

Derrotado no primeiro turno, candidato do MDB, Rafael Brito, reconhece vitória de JHC

Depois da confirmação da reeleição de JHC (PL) com apuração de 70% das seções, na noite deste domingo, 06, o rival Rafael Brito (MDB) emitiu nota reconhecendo a derrota e parabenizando o vencedor.

Rafael Brito

Na comunicação ele agradece o apoio dos eleitores e deseja “êxito na próxima gestão” ao prefeito reeleito, além de afirmar que continuará “trabalhando pelo nosso povo e por nossa cidade” na Câmara dos Deputados.

O deputado ressalta ainda o grande número de prefeitos do seu partido, MDB, eleitos em outros municípios alagoanos, a quem parabeniza como “o grande vencedor dessas eleições em Alagoas”.

Nota RAFAEL BRITO

Agradeço ao povo de Maceió pelo apoio e confiança até aqui, aos meus e eleitores, aos que pararam para ouvir nossas propostas, conhecer nossa história, nosso trabalho, e a cada um que dividiu essa caminhada conosco!

Obrigado pelo carinho, por cada sorriso, por cada beijo, por cada abraço! A energia de vocês foi fundamental durante essa campanha e é ela que me move a trabalhar cada vez mais para transformar a realidade da nossa gente.

Sigo à disposição e sempre trabalharei cada dia da minha vida pelo nosso povo e por nossa cidade. O trabalho continua na Câmara dos Deputados, defendendo os interesses de todos os alagoanos.

Desejo ao prefeito reeleito êxito nesta próxima gestão! Torço para que Deus lhe dê sabedoria e compromisso para trabalhar em busca de soluções para os problemas que a nossa cidade enfrenta.

Queremos uma Maceió mais justa, com educação de qualidade para nossas crianças e jovens, com saúde para todos, com justiça para as vítimas da Braskem, com mais oportunidades para jovens e mulheres, com servidor público valorizado e com qualidade de vida em toda a cidade.

Nosso trabalho e nossa luta não param! Seguirei trabalhando para que Maceió seja levada a sério.

Quero também agradecer ao meu partido e parabenizar o MDB que foi o grande vencedor dessas eleições em Alagoas! Viva a democracia.