Brasil

Homem é preso por matar a própria mãe com marteladas

Suspeito também usou alicate para fazer as agressões

Suspeito foi preso e material foi apreendido pela PCAM — Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Amazonas prendeu em flagrante um homem de 19 anos pelo assassinato da própria mãe, que tinha de 61 anos. A prisão ocorreu em Coari, que fica a 363 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira.

Leia também: Polícia do Maranhão desativa fábricas suspeitas de produzirem placas falsas para veículos
Radar Brasil: Homem é preso em flagrante com mais de 360 kg de maconha, no Paraná
Segundo a polícia, o suspeito tinha matado a mãe dois dias antes. Ela foi agredida com marteladas e com um alicate. A vítima foi socorrida, mas acabou morrendo na quarta-feira, dia 2.

“Após o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe policial começou a apurar o caso e conseguiu a localização do indivíduo, ocasião em que saíram em diligência e efetuaram a sua prisão em flagrante”, afirmou o delegado José Barradas.

Em depoimento, o suspeito negou o crime. A autoria foi confirmada após testemunhas afirmarem que ele teria sido responsável por matar a mãe.

Ele responderá por homicídio qualificado, informou a PCAM. Segundo o delegado, em depoimento, o homem, quando perguntado sobre a motivação do crime, negou que teria o cometido. Todavia, algumas testemunhas confirmaram que ele seria o autor.