Brasil

Viatura da PM que atendia caso de violência doméstica pega fogo com vítima e agressor a caminho da delegacia

Segundo a PM, veículo pegou fogo após uma pane elétrica. Passageiros e militares conseguiram sair antes que as chamas consumissem a viatura.

Viatura da PM pegou fogo e foi totalmente destruída entre Rio Pomba e Ubá — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma viatura policial pegou fogo enquanto levava um homem preso por violência doméstica e a vítima, mulher dele, de Rio Pomba para a delegacia de Ubá. Segundo a Polícia Militar, o veículo sofreu uma pane elétrica no sistema.

De acordo com informações da PM, a equipe recebeu ligação de um solicitante, que relatava que a irmã dele, de 44 anos, estava sofrendo violência doméstica do marido, de 57, e corria risco de morte.

Dono de bar tenta se proteger com cadeira, mas acaba morto com tiros no rosto em Juiz de Fora; VÍDEO
As equipes foram até o endereço e socorreram a vítima e os filhos, além de prenderem o suspeito. Durante a ocorrência, também foi apreendida uma arma de pressão e um revólver 32, com 18 munições intactas.

Ao levar vítima, testemunha e agressor para a Delegacia, em Ubá, a viatura começou a pegar fogo. Segundo a polícia, todos foram socorridos antes que as chamas consumissem o veículo, que ficou totalmente destruído. O caso aconteceu no sábado (5).