Polícia

Homem vai ao CISP e confessa ter matado a mulher a facadas e marteladas

Silene foi morta de forma brutal

Um homem procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Marechal Deodoro, e afirmou ter matado a mulher a golpes de faca e martelo. O assassino confesso ainda informou onde o corpo da vítima estava. O feminicídio ocorreu na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana da capital.

A identidade da vítima não foi repassada pela Polícia Militar à imprensa, contudo, informações apuradas pela reportagem dão conta que a mulher, identificada como Silene Monteiro da Silva, 40 anos, já havia sido vítima de violência doméstica e fazia acompanhamento no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps) do município.

É da Polícia Militar a informação de que após ser informado do crime, militares foram até o imóvel, no Residencial Denisson Menezes, onde encontraram o corpo enrolado em um lençol, sobre a cama. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia.  Uma faca e um martelo, supostamente usados no crime, foram apreendidos.

O acusado, que já responde por ter matado um homem a pauladas, foi denunciado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia não informou quando a mulher foi morta. A investigação sobre o crime deve ser realizada pela delegada Liana Franca, titular da cidade.