Polícia

Corpo é encontrado sem cabeça dentro de caixa d’água, próximo à grota em Maceió

Cadáver estava em avançado estado de decomposição e apresentava marcas de disparos de arma de fogo

O corpo de um homem foi encontrado sem a cabeça e com marcas de tiros na tarde deste sábado, 12, em uma região de mata fechada, próximo a uma grota, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

CBM/AL

Buscas por cadáver no bairro do Tabuleiro do Martins

Era por volta de 11h40 quando o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Civil para realizar o resgate em local de difícil acesso. Depois de horas de trabalho, o corpo de Luís Eduardo dos Santos, de 28 anos, foi finalmente recuperado de uma caixa d’água de alvenaria, com dois metros de profundidade, sem água, e deixado aos cuidados da Polícia Militar.

No último dia 07 de Outubro outra busca pelo jovem já havia sido realizada em outro ponto daquela mesma região, mas foi finalizada sem que ele fosse localizado. No dia de hoje, o padrasto da vítima abriu novamente a ocorrência informando que ele, com a ajuda de vizinhos, havia conseguido encontrar o corpo do enteado.

Leia também: Corpo de Bombeiros é acionado para busca de cadáver no Tabuleiro do Martins

O cadáver estava em estado de decomposição avançado e tinha marcas de três tiros no tórax. A cabeça pertencente ao corpo também foi encontrada durante estas buscas no mesmo lugar.

CBM/AL

Buscas por cadáver no bairro do Tabuleiro do Martins

A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia e para recolhimento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de neceropsia e exames que poderão ajudar na elucidação do crime.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá conduzir investigação sobre o caso e tentar descobrir a autoria e motivação do crime.

Cortesia ao AlagoaHorass

Polícia Civil, Científica e Militar participaram da ocorrência

Execução em Rio Largo

Na noite da última segunda-feira (7) Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima foram executados a tiros em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, em situação que deixou uma criança de 3 anos também ferida com um disparo no pé.

A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios daque cidade, informou no dia seguinte que o crime poderia ter sido motivado por vingança pela morte de um homem conhecido pela alcunha de “Velho”, que teria sido decaptado na região próxima à grota do Campo da Cerâmica, no bairro Tabuleiro de Martins na Capital alagoana, cujo corpo ainda não havia sido localizado naquele momento.

A invetigadora teria informado que as vítimas teriam se mudado há pouco tempo para a nova cidade e que uma testemunha possuiria imagens que supostamente ligariam Eduardo ao crime, cometido a mando de Angelina, que apesar de não possuir registro formal junto à polícia, era associada ao comando do tráfico de drogas da região.

Nenhuma autoridade policial confirmou, no entando, que a vítima encontrada hoje na caixa d’água seria a vítima do crime que motivação a dupla execução do casal.