Polícia

Após confirmar autoria de homicídio, PC divulga imagens do crime; confira

Depois de confirmar a autoria do homicídio que vitimou Marcos Antônio Nogueira Tavares de Freitas, em 4 de setembro de 2024, no bairro do Prado, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou imagens de circuito de segurança que mostram a movimentação do lado de fora do mercadinho, onde a vítima foi executada.

PCAL / Reprodução

Crime no Prado

De acordo com a investigação, o assassino foi um dos homens preso em 1º de Outubro deste ano tentando assaltar uma joalheria localizada em um prédio comercial no bairro do Farol, utilizando fardamento semelhante aos utilizados por agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), da Polícia Militar.

Nas imagens publicadas agora é possível ver quando a vítima, ainda de capacete na cabeça, chega correndo no estabelecimento, sendo perseguido pelo atirador, trombando com uma mulher, que também tentava entrar no local.

Assustada, ela sai correndo, enquanto a ação criminosa acontece no interior do imóvel, e entra em seu veículo. Outras pessoas que passavam pelo local também começam a correr, outra mulher sai assustada do estabelecimento. Vizinhos começam a aparecer nas portas para tentar entender o que aconteceu.

Em seguida, o criminoso sai correndo, tentando esconder a arma na cintura. Ele usava bermuda jeans e camiseta de cor escura. A vítima, neste momento, já estava morta.

Veja as imagens: