As autoridades policiais não confirmam que os dois episódios estejam relacionados
A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira, 14, para um homicídio ocorrido em uma lanchonete na rua do Comércio, no Centro do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações, José Aelito Oliveira da Silva, de 37 anos, foi morto a tiros, supostamente, em resposta a uma briga ocorrida em um bar no dia de ontem (13), também naquela cidade. Esta versão, no entanto, não é corroborada por nenhuma autoridade.
Ainda de acordo com relatos de populares, o autor do crime – um homem de pele clara, alto, com porte físico robusto, que vestia uma camisa amarela e bermuda – chegou, chamou a vítima, conhecida como “Neném”, disparou contra o homem e fugiu a pé em seguida, sem ser reconhecido e tomando destino ignorado.
As equipes do 3º BPM isolaram o local e realizaram o acionamento da Polícia Civil e Polícia Científica para dar início às investigações do caso, bem como realizarem perícia e recolhimento do cadáver.
Apesar das buscas realizadas pela guarnição e o apoio de outras equipes, até o momento, o autor do crime não foi localizado. A investigação segue em andamento para identificar e prender o responsável pelo homicídio.