Interior

Mordidas no rosto e TV arremessada: Homens são presos após agressões às mulheres em AL

A Polícia Militar de Alagoas confirmou nesta segunda-feira, 14, que realizou as prisões de dois homens, suspeitos de violência doméstica, durante o final de semana nas cidades de Campo Alegre e Teotônio Vilela, no interior do estado.

Segundo informações policiais, o primeiro caso foi registrado na noite do sábado (12), por equipes do Cisp de Campo Alegre, da 1ª Cia/I. Os policiais foram abordados pela vítima, de 45 anos, que afirmou ter sido mordida no rosto pelo marido. A mulher apresentava ferimentos na face e na mão.

Ao chegar na residência do casal, o autor das agressões estava alterado e justificou as agressões por ciúme. Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia, onde ficou detido.

Já no domingo (13), um homem de 24 anos foi preso por militares da 10ª Cia/I após agredir com tapas e arremessar uma televisão na companheira e nos filhos. A denúncia foi feita pela própria vítima, de 22 anos, através do 190. O caso aconteceu no povoado Água de Menino, em Teotônio Vilela.

O suspeito foi detido e levado à delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi autuado pelo crime de violência contra a mulher.