Irmã da vítima prestou depoimento no dia de hoje, mas não soube passar nenhuma informação sobre o suspeito
Foi identificada oficialmente a mulher morta a facadas pelo namorado durante a madrugada desta terça-feira, 15, em Matriz do Camaragibe, região Norte de Alagoas. Trata-se de Andressa Rayane Moreira dos Ramos, de idade não revelada.
O que se sabe até o momento é que a mulher morava em Porto Calvo e estaria visitando o irmão junto com o namorado. Eles resolveram se reunir para beber no imóvel e uma discussão, motivada por ciúme, teria levado o autor a desferir golpes de faca peixeira contra a parceira, que não teve tempo nem de ser socorrida e morreu no local.
O irmão da jovem ainda tentou intervir, mas acabou ferido e não conseguiu deter o criminoso, que fugiu logo após o ato. O ferido foi socorrido para uma unidade de saúde na mesma cidade.
Na manhã de hoje, uma irmã da mulher morta prestou esclarecimentos à polícia e revelou não saber o nome do tal namorado, nem a idade, nem onde ele de fato morava. Ela também não possuía nenhuma foto dele, para ajudar nas buscas ou contato e familiares. As únicas informações repassadas é de que ele é conhecido pela alcunha de “Lalo” e possuiria uma casa no município de Chã Preta.
A Polícia Civil continua as investigações sobre o caso e pede para a população que ajude com qualquer informação que possa ser útil, através do disque-denúncia, pelo telefone 181. A ligação é de graça e não é necessário dizer seu nome.