Esporte

Lutador brasileiro é encontrado morto nos Estados Unidos

Natural de Belo Horizonte, Guilherme Bomba lutou no UFC e tinha 38 anos

Guilherme Bomba e Demi Lovato quando namoraram — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O lutador de MMA brasileiro Guilherme “Bomba” Vasconcelos foi encontrado morto em Chicago, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (15). A causa da morte não foi divulgada. Ex-namorado da cantora Demi Lovato e de outras celebridades, como Fernanda Paes Leme, o atleta, que era natural de Belo Horizonte, Minas Gerais, tinha 38 anos.

A notícia foi confirmada ao site Combate.com, do portal ge (Globo Esporte). Conhecido como Guilherme Bomba, ele lutou no UFC e participou do reality show “The ultimate fighter (TUF): Brasil”, em 2014. No mesmo ano, se mudou para os Estados Unidos. Ao longo de sua carreira, acumulou dez vitórias e seis derrotas.

Guilherme Bomba deixa uma filhinha de 1 ano, a pequena Naomi, fruto de seu relacionamento com a modelo Kayla Lauren. Nas redes sociais, os cliques que eram publicados pelo pai coruja encantavam amigos e fãs do atleta. A última foto que ele postou com a filha foi há uma semana, com a legenda “Princesa do pai”.

Demi Lovato e Bomba começaram a ficar juntos em julho de 2016. O casal se separou em maio de 2017, mas foi um término tranquilo. Quando os dois terminaram, fontes da revista “People” revelaram que “não foi um rompimento traumático”.