Angélica Richter, de 34 anos, é mulher do centroavante que brilha também no Botafogo
Foi bem longe do Rio, onde ele brilha atualmente no Botafogo, que Igor Jesus, então com 19 anos, começou sua vida de casado com a nutricionista Angélica Richter. Os dois já namoravam quando o jogador foi transferido do Coritiba para o Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes.
Na época, Angélica tinha acabado de chegar aos 30 — a diferença de idade entre eles é de 11 anos — e já era formada em Nutrição pela Universidade Tuiuti do Paraná. O convívio com o jogador e outros atletas ajudou ainda mais a curitibana em sua formação, especializando-se em nutrição esportiva.
Nutricionista é casada com o jogador Igor Jesus
“A experiência de conviver com o dia a dia e rotina de um atleta integrada com meu conhecimento proporciona resultados reais e satisfatórios”, escreveu Lica, como é chamada pelos mais próximos, no site em que fala sobre seu trabalho como nutricionista.
Igor e Angélica moraram quatro anos em Dubai até o centroavante ser transferido em junho para o Botafogo. Vivendo no Rio, a história do casal não seria mais a mesma, com o jogador experimentando uma exposição inédita em sua carreira.
Fã número 1 do marido, a nutricionista tem batido ponto tanto nos jogos do Botafogo como agora nos da seleção brasileira. Na última terça-feira, ela testemunhou do estádio Mané Garrincha, palco da vitória do Brasil contra o Peru, o desempenho do marido em campo que virou alvo de elogios até da imprensa internacional.