Rapazes de 24 e 25 anos irão responder a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio
Na madrugada desse domingo (20), por volta das 3h10, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL) foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na Prainha de Piranhas, localizada no Centro Histórico da cidade. O chamado foi feito por um morador da área, que relatou à guarnição policial o incômodo causado pelo som extremamente alto, que estaria perturbando os moradores e os hóspedes das pousadas da região.
De acordo com o Boletim de Ocorrência Unificado, ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, encontrando os autores, de 24 e 25 anos, com os equipamentos sonoros ligados em volumes elevados. Ambos estavam em seus veículos, usando uma mesa de som, um caixote de madeira contendo dois alto-falantes, e outros equipamentos de som, incluindo caixas de médio e alto-falantes potentes.
Diante dos fatos, os policiais recolheram os aparelhos e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra os dois indivíduos, que responderão por perturbação do sossego, conforme a legislação vigente. O caso foi registrado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piranhas.
A Polícia Militar reforçou que ações como essa visam manter a ordem e o bem-estar dos moradores e visitantes da cidade, especialmente em áreas turísticas como a Prainha, que é um dos pontos mais movimentados de Piranhas.
Até o fechamento dessa matéria, os autores não haviam se manifestado sobre o ocorrido.